A Secretária de Estado da Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, dirigiu esta quinta-feira, na Praça dos Heróis Moçambicanos, na Matola, as cerimónias provinciais do dia 3 de Fevereiro – Dia dos Heróis Moçambicanos.
Para assinalar a efeméride das celebrações do Dia dos Heróis Moçambicanos e do quinquagésimo terceiro aniversário pós morte de Eduardo Chivambo Mondlane, primeiro Presidente da Frente de Libertação de Moçambique, FRELIMO, fez se deposição de coroa de flores, entre outras actividades.
Falando em conferência de imprensa, a Secretária de Estado na Província de Maputo deixou ficar para a população uma mensagem de esperança, perseverança, entrega e de luta no processo de desenvolvimento, realçando o grande contributo da população para a preservação da paz e reconciliação, como continuidade dos feitos dos veteranos de luta de libertação nacional e heróis da pátria.
“É tempo de continuarmos como moçambicanos a nos sacrificarmos. Cada um de nós onde está alocado, na tarefa que tem, na missão que tem, fazer o melhor possível como fizeram os veteranos de luta de libertação nacional. E muitos deles tombaram e deram a vida para que nós hoje estivéssemos como um país soberano, independente, como um povo e uma nação sólida”, referiu Vitória Diogo.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

https://ikor.upi.edu/slot-gacor/https://dev.em.northeastern.edu/slot-gacor/https://mllerangetout.com/rtp-slot/http://csitjournal.khmnu.edu.ua/js/slot-dana/http://csitjournal.khmnu.edu.ua/js/slot-pulsa/http://csitjournal.khmnu.edu.ua/js/https://is-en.segway.com/https://mllerangetout.com/rtp-slot/https://p3k2.upi.edu/slot-demo/https://bk.upi.edu/slot-4d-gacor-hari-ini/https://lapetitebergerie.ca/wp-includes/slot-gacor/https://amaraimusi.sakura.ne.jp/actiestim/wp/wp-includes/slot-dana/https://sncollegenattika.ac.in/c1/slot-gacor/http://paftamag.bilkent.edu.tr/wp-admin/kumpulan-15-situs-judi-slot-gacor-2022/https://ventanagourmetgrill.com/wp-includes/slot-gacor/